/Projeto Paralelo

04/abr/12 por Duda Leal

Projeto Paralelo – Bruno Lima

FacebookTwitterPinterestEmail

Bruno Lima se formou em Publicidade e Propaganda em 2010 no IESP. Ele começou trabalhando na Três Comunicação, em João Pessoa, como arte finalista. Logo, conquistou o cargo de diretor de arte e, a seguir, passou por agências como Antares, Real, TAG, Sin Comunicação. Atualmente, abriu a sua própria agência, a Bairro Novo. Bruno faz ilustrações e toca em uma banda instrumental chamada Monstro, seu principal Projeto Paralelo.

O lado musical começou aos 14 anos, quando começou a aprender baixo. Desde então, já teve várias bandas, de vários estilos. No final de 2010, Bruno começou a tirar um som com Lucas Moura (redator associado lá da agência Contra). Não demorou muito e logo surgiu a banda Monstro.

"Para quem se pergunta o por quê que batizamos de Monstro: foi a melhor definição para o som da banda, um som sem forma, porém encorpado, tudo produto de jam session. "

A liberdade de criação é o ponto forte da banda. Ninguém se prende a nada, cada um escuta seu som e traz sua alma pro projeto. O primeiro show foi na Praia da Pipa- RN, num bar gringo. Segundo Bruno, a galera curtiu bastante.

No final do ano saiu o primeiro EP Monstro, masterizado por Buguinha Dub, de Recife. Daí em diante, saíram alguns shows, inclusive no Festival Mundo, em João Pessoa.

"Recentemente a gente foi tocar lá em Sousa, interior da Paraíba. Rolou até uma entrevista numa rádio e o locutor do programa era vocalista de uma banda de Axé. O guitarrista (Lucas) ficou imitando Silvio Santos. Nunca imaginei que tocar no interior fosse tão engraçado e do caralho! O convite foi feito pelo Centro Cultural do Banco do Nordeste e a tocada foi em um teatro. Foi lindo!"

E tem mais novidades pra 2012. O 2º trabalho deve ser lançado até o meio do ano. Quem quiser conferir o som da Montro, pode ser no Youtube ou no SoundCloud.

Tags relacionadas

Envie para um amigo

(Use a vírgula para informar mais de um endereço)

0

Comentários

/Outras Seções

/ Twitter @ GogoJob

"Diretor de Arte – Fortaleza http://t.co/GOCCGWC6l6 #GogoJob"
"Estágio em Direção de Arte – João Pessoa http://t.co/s5ZK9GaFU4 #GogoJob"
"Estágio em Redação – João Pessoa http://t.co/ZgQZFNK7io #GogoJob"
"Designer Gráfico – Recife http://t.co/0DKHnIFrp5 #GogoJob"
"Estágio em Redação – Recife http://t.co/JGh1zxBNOx #GogoJob"
"Confira as nossas últimas vagas - http://t.co/ycMdi5gyhz #GogoJob"
"Designer Gráfico – Recife http://t.co/ynPZ1zIkpD #GogoJob"
"Diretor de Arte Júnior – Recife http://t.co/n1lreZVRfh #GogoJob"
"Entrevista com Max Leal, publicitário paraibano que será homenageado em Gramado - http://t.co/wnWj9eybsr #GogoJob"

2004-2019 © Todos os direitos reservados Gogojob
Empregos e Formação Publicitária no Nordeste
Desenvolvido por Concepto Internet, utilizando o WordPress