23/mai/13 por Charles Luiz
Link desenvolve campanha para o Conselho de Medicina
A criação de carreiras de Estado no Sistema Único de Saúde (SUS) é o caminho para melhorar o atendimento à população nos serviços públicos de saúde. É o que defende o Conselho Federal de Medicina (CFM) em sua nova campanha publicitária, desenvolvida pela Link Comunicação & Propaganda. A ação traz o mote “É bom para a saúde. É bom para o Brasil” e inclui filme, spot, anúncios, banners, cartazes e email-marketing. As peças afirmam a posição do CFM em relação à luta da categoria e reforçam que incentivos e recursos do Governo Federal são fundamentais para a valorização do trabalho médico e o atendimento da sociedade em geral. Além das peças, que já estão no ar, a Link lançará em breve um hotsite com orientações aos médicos e profissionais da saúde.
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: Antônio Meireles
Planejamento: Angela Chaves
Produção de RTVC: Telma Rocha
Mídia: Humberto Montemurro e Georgiana Xavier
Comunicação Digital: Malu Oliveira
Produtora de Filme: Fabrika Filmes Ltda
Direção do Comercial: Alex Ribondi
Atendimento: Frederico Melo e Christianne Varela
Aprovação: Paulo Henrique
Comentários