/Úteis

26/nov/15 por Susy Lima

10 ferramentas úteis para quem em trabalha em home office

FacebookTwitterPinterestEmail

Trabalhar em home office tem lá suas vantagens. Por um lado, pode ser algo mais flexível e dinâmico, mas por outro, pode existir uma dificuldade de organizar as tarefas e gerir o tempo. Pensando em ajudar quem trabalha em casa a produzir mais e melhor e, de quebra, cortar custos, o especialista em home office André Brik listou para a revista PEGN 10 ferramentas super úteis que vão servir como uma mão na roda para quem trabalha com este tipo de modalidade. De acordo com o site, nenhum deles custa uma fortuna, mas muitos são grátis. Olha só:

1. Basecamp
Este aplicativo é bastante útil para quem trabalha com uma equipe. Ele auxilia pessoas com diferentes responsabilidades a chegar a um mesmo objetivo: finalizar juntos um projeto. Compartilha arquivos, define prazos, atribui tarefas e centraliza feedbacks.

2. Neotriad
Planeja e gerencia o tempo e as tarefas estabelecendo prioridades para você e sua equipe. Tem foco na produtividade e no uso inteligente do tempo.

3. Remember the Milk
Aplicativo especialista em listas. Gerencia e organiza a rotina, os compromissos e as anotações pessoais.

4. Toggl
O Toggl é um aplicativo de controle de horas (efetivamente) trabalhadas. Permite criar um gráfico para analisar quais tarefas estão tomando mais tempo.

5. Zero Paper
A premissa básica do Zero Paper é fazer a gestão financeira mais simples que uma planilha. O serviço é gratuito e permite gerenciar contas a pagar e a receber e extrair relatórios.

6. Mindmeister
Cria mapas mentais para organizar as ideias. Permite diversos usuários para brainstorming.

7. Pocket
Permite salvar textos, artigos e vídeos para ler depois e de qualquer lugar.

8. CamScanner
O CamScanner tem uma função bem simples: transforma seu smartphone em um scanner.

9. Samcard
Este aplicativo transforma as informações de um cartão de visitas em um contato de celular.

10. RescueTime
O RescueTime calcula quanto tempo é gasto em cada site, buscando mais produtividade e equilíbrio entre vida e trabalho. Ideal para quem perde muito tempo checando e-mails ou nas redes sociais. Permite inclusive bloquear alguns sites por períodos do dia.

Via

Tags relacionadas

Envie para um amigo

(Use a vírgula para informar mais de um endereço)

0

Comentários

/Outras Seções

/ Twitter @ GogoJob

"Diretor de Arte – Fortaleza http://t.co/GOCCGWC6l6 #GogoJob"
"Estágio em Direção de Arte – João Pessoa http://t.co/s5ZK9GaFU4 #GogoJob"
"Estágio em Redação – João Pessoa http://t.co/ZgQZFNK7io #GogoJob"
"Designer Gráfico – Recife http://t.co/0DKHnIFrp5 #GogoJob"
"Estágio em Redação – Recife http://t.co/JGh1zxBNOx #GogoJob"
"Confira as nossas últimas vagas - http://t.co/ycMdi5gyhz #GogoJob"
"Designer Gráfico – Recife http://t.co/ynPZ1zIkpD #GogoJob"
"Diretor de Arte Júnior – Recife http://t.co/n1lreZVRfh #GogoJob"
"Entrevista com Max Leal, publicitário paraibano que será homenageado em Gramado - http://t.co/wnWj9eybsr #GogoJob"

2004-2018 © Todos os direitos reservados Gogojob
Empregos e Formação Publicitária no Nordeste
Desenvolvido por Concepto Internet, utilizando o WordPress