10/mai/17 por Susy Lima
Boris Berestein aposta na proximidade com nova campanha assinada pela Aporte Comunicação
A Aporte Comunicação assina a nova campanha da rede de clínicas de diagnósticos por imagem Boris Berenstein. A rede, que completa 42 anos de atuação no mercado pernambucano, aposta no conceito "Sempre próximo de você", ressaltando todos os diferenciais da clínica como as seis unidades espalhadas pelo estado, agendamento via site e WhatsApp, acesso aos exames via Portal do Paciente e Espaço Mulher. O Boris Berenstein oferece mais de 400 tipos de exames, como Ultrassom, Densitometria, Mamografia, Ressonância, Tomografia, Colposcopia, Endoscopia e Raio X. A Aporte é responsável por toda a ação on e offline da campanha que contempla um comercial na Rede Globo, spot para rádios, frontlight, backbus e outbus, anúncio em revistas de circulação local e nacional, além de mídia na internet (Google, sites e portais, redes sociais).
Confira o vídeo da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Aporte
Diretor de atendimento: Angelo Melo
Atendimento: Newton Neto
Assistente de atendimento: Rodrigo Ramos
Planejamento: Newton Neto e Thais Yoshioka
Diretor de criação: Ali Carvalho
Diretor de arte: Nilo Thiago
Redator: Lucas Rodrigues
Produção: Eduardo Miranda
RTVC: Camila Oliveira
Diretor de mídia: Fred Teixeira
Mídia: Maria Dênis e Lucas Gasull
Digital: Márcia Lira, Adelmo Vasconcelos e Elisa Lacerda
Comentários