31/mai/17 por Susy Lima
“Novomilho tá todo novo” em campanha assinada pela Aporte Comunicação
Para marcar as novidades do Flocão Novomilho, depois dos significativos investimentos feitos no seu processo de produção, a agência pernambucana Aporte Comunicação criou para a São Braz a campanha “Novomilho tá todo novo”. Um dos focos principais das peças é mostrar ao público que o produto agora é produzido com uma tecnologia única, importada da Suíça, que conta com a experiência e tradição da Bohrer, uma das mais respeitadas marcas de fabricante de moinhos do mundo.
De acordo com Angelo de Mello, diretor presidente da Aporte Comunicação, a estratégia de divulgação conta com dois filmes, ambos com o mesmo mote da campanha, dirigidos por Fernando Simões Figueiroa e produzidos pela Ateliê Produções. O primeiro exibe cenas internas das fases de fabricação do Novomilho, mostrando as instalações da fábrica totalmente nova. As imagens dão ênfase ao novo processo de beneficiamento, totalmente automatizado, e que permite um controle de qualidade sem igual, garantindo um cuscuz ainda mais gostoso e fofinho. O segundo se inspira no cotidiano das pessoas e a presença do produto em vários momentos de consumo do dia a dia. A campanha está no ar em várias praças do Nordeste, de Alagoas ao Maranhão, e inclui, além dos comerciais para a TV, outras peças para mídia em outdoor, backbus, internet e rádio.
Confira:
Ficha técnica:
Agência: Aporte Comunicação
Anunciante: São Braz
Atendimento: Gabi Gonelli
Assistente de atendimento: Rodrigo Ramos
Planejamento: Newton Neto e Thais Yoshioka
Direção de criação: Ali Carvalho
Gestora de Digital: Márcia Lira
Direção de Arte: Rodrigo Perrelli
Redator: Cleyton Cabral
Produtor de conteúdo: Cristina Pirra
Mídia: Fred Teixeira e Maria Dênis
Produtora: Ateliê Produções
Diretor: Fernando Simões Figueirôa
Produção: Eduardo Miranda
RTVC: Camila Oliveira
Aprovação: Fred Dominguez
Comentários