/Acontece

05/set/17 por Agnes Pires

Publicitários de todo o país escolhem vencedores do PPP

FacebookTwitterPinterestEmail

Durante dois dias, renomados publicitários de todo o país julgaram as peças inscritas na VIII edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda, idealizado e promovido pelo Sinapro-PE. Os jurados foram recepcionados por Antônio Carlos Vieira e Daniel Queiroz, presidente e vice-presidente do Sinapro-PE, respectivamente, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Internacional Palace, em Boa Viagem.

Antônio Carlos Vieira espera ver bons resultados no dia da premiação. “Mesmo com a crise econômica que vivemos, as agências estão se reencontrando e as expectativas são muito boas. Tenho certeza que vamos realizar uma grande festa da publicidade em Pernambuco, com certeza vai ser um sucesso”, garantiu o idealizador do prêmio e presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco.

Para o coordenador do júri, o publicitário Luiz Carlos Costa, os jurados aprovaram e gostaram das criações inscritas. “O que impressionou foi a qualidade do que foi apresentado aqui, especialmente as agências do interior, que mostraram trabalhos muito interessantes. A qualidade profissional dos publicitários que julgaram as peças também favoreceu a discussão, com boas observações e decisões muito acertadas”, comemorou Luiz Carlos.

Na sexta-feira, o júri foi composto por Alexis Pagliarini (Superintendente da Fenapro-SP), Pedro Henrique Macedo (Diretor de Produtos da InLoco Media), Pedro Ratts (Diretor de Criação da Ratts Comunicação-RN), Paulo André Bione (Diretor Acadêmico da Miami Ad School SP e RIO), Renata Leão (Diretora Criativa da J. Walter Thompson-SP), Cleo Niceas (Presidente da Asserpe) e Seabra Neto (Jornalista e Colunista Publicitário do site Mercado no Ar, da Globo Recife). Eles definiram os vencedores nas categorias Digital, Promoção e Rádio.

No segundo dia de julgamento, o júri escolheu as melhores criações em TV/Cinema, Campanha, Jornal, Revista e Mídia Exterior. Eram eles: Walter Lins (Editor da Revista ProNews), Bob Ferraz (Redator da Agência NBS-RJ), Bruno Cartaxo (Diretor da Morya-BA), Gustavo Henrique Cruz (Diretor da CaféCom-PB), Eduardo Cavalcanti (Gerente de Comunicação do grupo Ser Educacional), Alex Carvalho (Diretor de Criação da Conceito-SE) e Cláudio Ferreira (Diretor da SG Propag-CE).

A divulgação dos vencedores será realizada na festa do PPP 2017, dia 27 de setembro, no Teatro Riomar.

Tags relacionadas

Envie para um amigo

(Use a vírgula para informar mais de um endereço)

0

Comentários

/Outras Seções

/ Twitter @ GogoJob

"Diretor de Arte – Fortaleza http://t.co/GOCCGWC6l6 #GogoJob"
"Estágio em Direção de Arte – João Pessoa http://t.co/s5ZK9GaFU4 #GogoJob"
"Estágio em Redação – João Pessoa http://t.co/ZgQZFNK7io #GogoJob"
"Designer Gráfico – Recife http://t.co/0DKHnIFrp5 #GogoJob"
"Estágio em Redação – Recife http://t.co/JGh1zxBNOx #GogoJob"
"Confira as nossas últimas vagas - http://t.co/ycMdi5gyhz #GogoJob"
"Designer Gráfico – Recife http://t.co/ynPZ1zIkpD #GogoJob"
"Diretor de Arte Júnior – Recife http://t.co/n1lreZVRfh #GogoJob"
"Entrevista com Max Leal, publicitário paraibano que será homenageado em Gramado - http://t.co/wnWj9eybsr #GogoJob"

2004-2018 © Todos os direitos reservados Gogojob
Empregos e Formação Publicitária no Nordeste
Desenvolvido por Concepto Internet, utilizando o WordPress